Um dos principais jogadores do futebol sul-americano na última temporada, o meia equatoriano Junior Sornoza foi o grande reforço do Fluminense para 2017. Na tarde de ontem, em jogo-treino diante do Serra Macaense, Sornoza anotou o segundo gol da vitória por 6 a 1 do clube das Laranjeiras.
O tento anotado pelo meia repercutiu na imprensa esportiva do Equador. O conhecido e respeitado jornal El Comercio destacou também a assistência dada por Sornoza para o gol anotado pelo centroavante Henrique Dourado.
O site Studio Fútbol fala em “estreia com pé direito” do equatoriano. O portal também deu destaque para a participação do volante Jefferson Orejuela.
Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

