Ausência de Mascarenhas, duelo contra a Universidad Católica e muito mais. Confira a entrevista de Abel Braga!




Logo após o treinamento desta quarta-feira, o técnico Abel Braga concedeu entrevista coletiva no CT Pedro Antônio. O treinador do Fluminense falou sobre vários temas de interesse da torcida tricolor. Confira a entrevista completa abaixo:

Confronto contra a Universidad Católica

Abel Braga: Perguntei muita coisa aos equatorianos, sim. Não vou nem falar. Mas sei que é um bom time. Meu time é ofensivo. Tem jogo que muda um pouco a formatação. Depende do que o adversário permite. Temos uma maneira de marcar. Você sabe que nós fazemos assim.

VEJA AINDA: Pedro Antônio abre o jogo sobre sua saída e aponta motivo do veto ao seu projeto de estádio

Ausência de Mascarenhas para o duelo diante da Universidad Católica

Abel Braga: Ele jogou o outro jogo, agora dá um tempo, passa a euforia do que ele fez, o que conseguiu. Hoje ele jogou no sub 20. Segunda-feira ele volta. Será que as pessoas conseguem ver o quanto isso fez bem ao Leo? Deu duas bolas para o Scarpa e para o Dourado que é brincadeira. Sem a sombra estava complicado. Agora sabendo que o garoto entrou, foi bem, fez gol, muda. Tem que saber jogar com isso. O Mascarenhas não tem problema com câimbra. É mental. Responsabilidade de jogar no time de cima, a questão de estar realizando um sonho.

Saída de Pedro Antonio

Abel Braga: O Fluminense tem de ter estádio. Antes de ser torcedor, sou treinador, profissional do clube. Há seis meses, tinha possibilidade de ser treinador de outros grupos na eleição. Acabei sendo treinador do Abad, a quem nem conhecia. Isso significa que não me envolvo com política. Eu só opto pelo certo. Está fora da minha alçada. Já falei a vocês que o presidente é correto, transparente. Me dou bem com Horcades, com o Celso. E me dou bem com o Abad. Não me diz respeito comentar a saída do Pedro Antonio. Agora, se foi problema político, espero que não entre aqui no CT.

CONFIRA TAMBÉM: Abel Braga indica time titular para o confronto diante da Universidad Católica

Elenco jovem

Abel Braga: Conversei com o Wellington. Me precipitei em colocar ele naquele momento. Tinha que ser naquele momento como o Scarpa, 15 minutos… ele jogou um jogo-treino, teve mais chances de treinar, então, estou levando ele para o jogo. A gente não pode ficar mudando muito a equipe porque são jogos eliminatórios. Não tenho dúvida que daqui a muito pouco tempo vamos ter que mudar ou vamos ter problemas. A gente tem os números, respostas dessa sequência e eles nos preocupam um pouco. A gente é privilegiado de ter uma equipe muito boa na parte física. Só tivemos um problema muscular. Os demais foram todos traumáticos. Está dando para levar um pouco mais. Lesão não é sequência de jogos, acontece. Estamos muito bem mas sabemos que na frente vão cobrar. Temos q fazer sempre coletivo e jogo treino. Manter o ritmo.

Loja---02

Por Explosão Tricolor – Fonte: Globo Esporte – Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com