Autor de golaço contra o Bangu, Euller comemora vitória no Carioca Sub-20




O Fluminense é o líder do Campeonato Carioca Sub-20. Com três vitórias, em três jogos, e um saldo de 14 gols a favor, o time do técnico Marcos Valadares venceu o Bangu na última rodada, no Maracanã, por 5 a 0, com mais um show dos moleques de Xerém. O torcedor que chegou mais cedo ao Maracanã pôde ver de perto a qualidade deste time, que exemplifica em campo a filosofia de jogo ofensiva da base tricolor.

Um dos destaques do jogo com dois gols, sendo um deles um golaço de fora da área, o atacante Euller comemorou a boa participação do time em mais uma vitória pelo Carioca Sub-20.

– Conseguimos mais um aboa vitória, um grande resultado. Estou feliz de conseguir fazer dois gols e ajudar meus companheiros. É muito legal jogar no maracanã, foi minha estreia aqui, e nada melhor do que fazer dois gols. Tivemos essa oportunidade e soubemos aproveitar muito bem. Vencemos e conseguimos apresentar um bom futebol – comemorou Euller.

A torcida fez um grande espetáculo e viu de perto a boa partida realizada pelos moleques de Xerém. Animado com mais uma boa apresentação do time, o atacante avisou para a melhor torcida do Brasil chegar cedo aos estádios para acompanhar de perto o bom futebol do time Sub-20 do Fluminense.

– O trabalho realizado em Xerém é muito bom. A torcida pode chegar cedo sempre que nós vamos estar lá nos esforçando muito para fazer uma grande apresentação. Quem chegou cedo no maracanã não se arrependeu – encerrou o camisa 11 do time Sub-20.

Por Fluminense F.C. / Foto: Bruno Haddad

PUBLICIDADE