Auxiliar de Fernando Diniz rechaça clima ruim no Fluminense e cutuca jornalistas






Eduardo Barros desabafou sobre as informações divulgadas pela imprensa nos últimos dias

Em entrevista concedida após a vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, o auxiliar técnico Eduardo Barros, que comandou o Fluminense na ausência de Fernando Diniz, negou que o ambiente no Tricolor das Laranjeiras seja ruim. Ele ainda aproveitou para cutucar os jornalistas que divulgaram essa informação durante a semana.

– Chegou com muita estranheza. O ambiente no clube talvez seja um dos melhores que já presenciei. A comissão técnica da casa com a que foi contratada, é excelente. Faz alguns dias, estávamos todos abraçados no aniversário de um jogador. Como alguém tem intenção de gerar uma especulação que não tem o menor sentido. O telefone sem fio. Se fizer um exercício com os jornalistas dessa sala (na coletiva), o que o primeiro falar, vai chegar ao último diferente (aponta aos presentes). Outro convite é assistirem nossa comemoração. Claro que temos problemas a serem resolvidos. O clube contratou lateral-esquerdo porque perdemos lateral-esquerdo por algumas rodadas e quem poderia fazer a função também se machucou. Vamos fazer contratações na janela porque ficamos em algumas rodadas com o elenco enxuto.
– Quem se propõe a investigar o que está havendo no clube, investigue com qualidade. Para na hora que soltar uma notícia não contaminar o que há de mais bonito no trabalho do Fluminense, do Fernando Diniz com a sua torcida. Que é a torcida que empurra o clube a se tornar um dos maiores do futebol brasileiro dentro de campo sem ter o maior investimento.

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com