O Bahia encaminhou mais uma reforço para a temporada de 2023: trata-se de Yago Felipe. Após enviar uma proposta inicial, o Grupo City aceitou a contraoferta enviada pelo Fluminense e encaminhou a contratação do volante de 28 anos. Ele viajará para Salvador nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar contrato.
O tricolor manterá 10% dos direitos econômicos e receberá cerca de R$ 10 milhões pelo volante, que assinará com o clube baiano em definitivo até 2025. O salário a ser recebido pelo atleta gira em torno de R$ 500 mil, entre metas fixas e bonificações.
Yago Felipe tinha contrato até o final de 2024 nas Laranjeiras. Inicialmente, o Fluminense não tinha o interesse em negociá-lo, mas a proposta salarial oferecida pelo Bahia agradou ao jogador, que se mostrou disposto a ouvir o clube baiano. O estafe também via com bons olhos a saída.
Em junho do ano passado, o Fluminense renovou o contrato do volante por mais dois anos. O novo vínculo, que antes tinha prazo até o fim do ano, agora é válido até o final de 2024. O volante está nas Laranjeiras desde janeiro de 2020 e tem 159 jogos com a camisa tricolor.
VEJA AINDA:
- São Paulo cogita tentar contratação de John Kennedy, diz jornalista
- Depende do valor
- “E vou pedir ao torcedor para ter um pouco de paciência”
- Em entrevista, Alexsander fala sobre experiência de atuar mais avançado no meio de campo da Seleção Brasileira Sub-20
- “Mas tenho certeza que se ele voltar vai dar alegria para a gente e vai nos ajudar bastante”
- Jornalista garante acordo bem encaminhado para a venda do Yago Felipe, mas desmente informação sobre o salário
- Melhor para o Fluminense
- Uma máquina de inventar desculpas
- Dependência preocupante
Por Explosão Tricolor / Fonte: O Globo
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

4 Trackbacks / Pingbacks