Baptista admite falhas defensivas, mas sai em defesa de Gum: “é um atleta de exemplo”




Baptista falou sobre a derrota tricolor
Baptista falou sobre a derrota tricolor

O Fluminense sofreu mais um derrota no Campeonato Brasileiro. Após tomar a virada dentro de casa, o técnico Eduardo Baptista falou sobre a partida. O treinador admitiu a existência de falhas defensivas do Fluminense nos gols marcado pela Chapecoense.

– Fizemos um primeiro tempo em termos de jogar muito bom. Um segundo tempo, até tomar o terceiro gol, que conseguimos jogar. Chegamos com perigo ao gol. Jogando, foi bem. Depois que tomamos o segundo gol, a Chapecoense se fechou muito. Infelizmente não conseguimos ganhar. Erramos nos três lances, eram jogadas que a bola estava no nosso pé. Pagamos preço caro por isso – disse Baptista.

Perguntado sobre a irritação da torcida com o zagueiro Gum, o comandante tricolor saiu em defesa do zagueiro do Fluminense.

– O Gum é um jogador que está prestes a completar 300 jogos pelo Fluminense. Hoje, todos erraram. Não vejo uma culpa no só no Gum, erraram todos. Seria leviano da minha parte culpa-lo, é um atleta de exemplo, líder. Erraram todos que participaram, e a derrota, claro, é para todo mundo – analisou Baptista.

Com o resultado, o Flu caiu uma posição: é o 13º, com 43 pontos. Não tem mais chances de classificação a Libertadores, não corre risco de ser rebaixado.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Nelson Perez / FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook