CBF não quer que a vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, seja anulada pelo STJD
O julgamento da anulação do jogo entre Fluminense e São Paulo foi adiado nesta quinta-feira, após o pedido da auditora do STJD, Antonieta Pinto, para analisar melhor o caso. Ao todo, serão 9 auditores que irão votar no julgamento, que deve ser marcado na semana que vem.
Antes de Antonieta, o auditor Rodrigo Aiche entendeu que o pedido do São Paulo é válido, há indícios de erro de direito, foi pedido dentro do prazo por causa do atraso da CBF em publicar os áudios do VAR, mas que dificilmente terá uma decisão favorável à anulação da partida disputada no Maracanã. Rodrigo Aiche é membro do pleno do STJD e foi um auditor indicado pelos árbitros neste julgamento.
Segundo apurações do jornalista André Hernan, nos bastidores do STJD, há uma sensação clara de que a CBF não quer que essa partida seja anulada e remarcada, para não expor a fragilidade da comissão de arbitragem diante dos recorrentes erros e reclamações de dirigentes dos clubes da Série A. A CBF não quer que o árbitro Paulo César Zanivelli seja visto como “bode expiatório” já que existiram outros erros neste Brasileirão. Recentemente, o presidente da comissão de arbitragem, Luiz Seneme, chegou a pedir afastamento por questões de saúde.
VEJA AINDA:
- Mano Menezes se manifesta sobre derrota vexatória do Fluminense para o Atlético-MG
- Após derrota, Fábio reclama da arbitragem
- Thiago Silva faz declaração sincera sobre eliminação do Fluminense
- Notas das atuações: Atlético-MG 2 x 0 Fluminense
- Vídeo: principais lances de Atlético-MG 2 x 0 Fluminense
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

