Bastidores: entenda porque John Kennedy foi utilizado contra o Vasco mesmo após festa em hotel






Fernando Diniz só tomou conhecimento da festa após o clássico contra o Vasco

Nesta terça-feira, o Fluminense anunciou o afastamento de John Kennedy e mais três jogadores por conta de “atos de indisciplina” na concentração para o clássico contra o Vasco da Gama. No entanto, o atacante esteve em campo no segundo tempo do clássico do último sábado.

A explicação, de acordo com o site GE, é que o técnico Fernando Diniz só soube do ocorrido após a vitória sobre o rival. Um funcionário do hotel foi quem fez a denúncia sobre a festa, que incomodou outros moradores.

Vale lembrar que o hotel onde o elenco tricolor ficou concentrado também é a casa de Fernando Diniz e de outros membros da comissão técnica. O treinador fica no espaço residencial do local, enquanto a festa ocorreu nos quartos comuns. Por sinal, a farra aconteceu andares acima dos quartos onde os jogadores estavam hospedados.

Além de John Kennedy, também foram afastados o volante Alexsander, o meia Arthur e o atacante Kauã Elias.

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com