Bastidores: Fluminense enxergou falta de respeito e profissionalismo do estafe de Rony




Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Bastidores: Fluminense enxergou falta de respeito e profissionalismo do estafe de Rony

O jornalista Paulo Vinicius Coelho revelou novos detalhes sobre a negociação encerrada entre o Fluminense e o atacante Rony, do Palmeiras. De acordo com PVC, a diretoria tricolor ficou profundamente incomodado com estafe do jogador durante as conversas.

O clube das Laranjeiras considerou a postura dos representantes como falta de respeito e profissionalismo, incluindo o pai do jogador.

O jornalista destacou que o Fluminense não saiu da negociação porque Rony recusou e sim porque o seu estafe ficou sem dar resposta. De acordo com uma pessoa do Fluminense, o pai do atacante, Hércules, atrapalhou as negociações junto a Carlos André, que também representa o atleta.

– O Fluminense sai do negócio e não é porque o Rony disse não, o Fluminense sai do negócio porque o Rony não disse nem sim, nem não. E algumas vezes. O Fluminense sai profundamente incomodado com o que considera falta de respeito e profissionalismo. Vou contar para vocês uma frase que ouvi hoje nas Laranjeiras: tem o Hércules que ajuda e tem o Hércules que atrapalha. O Hércules que ajuda é o volante contratado do Fortaleza, que vai ser titular com Mano Menezes, o Hércules que atrapalha é o pai do Rony, que junto com o empresário Carlos André ficaram sem dar resposta ao Fluminense, na visão do Fluminense – disse PVC.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário