Bastidores: vaias, torcida organizada, renúncia e muito mais






Bastidores da cerimônia de posse presidencial do Fluminense

Vaias

Assim que o ex-presidente Pedro Abad foi chamado para realizar o seu último discurso à frente da presidência do Fluminense, alguns sócios e torcedores vaiaram o ex-mandatário tricolor. Rapidamente, o presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Leite, solicitou que as vaias fosses interrompidas.

Só uma

A única torcida organizada que esteve presente na cerimônia de posse do Mário Bittencourt foi a Força Flu, que chegou a esticar uma grande faixa no segundo andar do tradicional Salão Nobre das Laranjeiras.

Ex-jogadores presentes

Os ex-jogadores Ricardo Berna, Duílio, Ronald, Cadu, Marcão, Aílton e Marco Brito marcaram presença no evento.

Não sabe de nada…

Após a cerimônia de posse, o presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Leite, bateu um papo com a imprensa para explicar como será realizado o preenchimento da vagas disponíveis no Conselho Deliberativo. Questionado se já estava ciente de que o conselheiro Danilo Félix, da Flusócio, havia anunciado através do seu perfil no Twitter que renunciou ao Conselho, o dirigente disse que não recebeu comunicado algum. Fernando Leite ainda criticou a forma que um dos figurões da Flusócio comunicou sua renúncia.

Segurança reforçada

O evento contou com forte presença dos seguranças. Vale ressaltar que eles estão sem receber salários desde o mês de fevereiro.

Receita extra

Segundo informações dos bastidores, o Fluminense recebeu R$ 80 mil da Rede Globo por ter alugado o Salão Nobre para a filmagem de cenas da novela “A Dona do Pedaço”. A emissora utilizou o espaço por quatro dias.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com