Bicampeão brasileiro pelo Fluminense, o zagueiro Digão está passando férias no Rio de Janeiro. A passagem do jogador pelo Brasil pode se estender para além das férias. Isso porque, depois de três anos e meio no mundo árabe, o defensor confirma que recebeu algumas sondagens vindas de clubes brasileiros.
– Me sinto satisfeito e feliz jogando no mundo árabe. Estou pronto para continuar lá, mas preparado, também, caso apareça uma chance de retornar ao Brasil. Recebi sondagens e meu empresário tem acompanhado. Mesmo há um bom tempo fora, a gente sempre se lembra das conquistas no Brasil, como, por exemplo, os títulos do Campeonato Brasileiro pelo Fluzão. São momentos inesquecíveis – comentou o zagueiro.
VEJA AINDA: Tudo pelo Fluminense? (Por Vinicius Toledo)
O defensor deixou o Brasil rumo ao Al Hilal, da Arábia Saudita, sendo tricampeão nacional e vice da Liga dos Campeões da Ásia em 2014. Depois, Digão foi para o Sharjah, dos Emirados Árabes.
CONFIRA TAMBÉM: Diego Cavalieri pode estar de saída do Fluminense, diz jornalista
Por Explosão Tricolor – Fonte: Globo Esporte – Foto: Fluminense
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com

