Bola no Cano




Germán Cano (FOTO DE LUCAS MERÇON / FLUMINENSE FC)

Bola no Cano (por Vinicius Toledo)

Fala, galera tricolor! Tudo tranquilo? Está chegando a hora da penúltima batalha do Brasileirão. E o nosso Fluminense ainda segue no “fio da navalha”. É bem verdade que a situação poderá até ser resolvida na próxima rodada com uma vitória sobre o Cuiabá e tropeços do Criciúma e RB Bragantino contra, respectivamente, Flamengo e Athletico.

Mas hoje quero levar um papo rápido sobre o comando do ataque tricolor. O garoto Kauã Elias entrou bem no time e deixou a sua contribuição com gols decisivos e assistências, porém, nos últimos jogos, ele tem deixado a desejar na hora de “empurrar a bola” para rede. A equipe, mesmo não apresentando um grande futebol, tem criado jogadas pelas laterais e a bola tem passado com perigo pelas áreas adversárias, porém, o jovem atacante tem chegado atrasado. Não falta vontade e disposição ao garoto, mas a presença de área anda faltando.

Com jogos cada vez mais nervosos e decididos nos detalhes, um homem de área pode fazer a diferença. Sendo assim, acredito que o nosso hermano Germán Cano seria a melhor opção para comandar o ataque do Fluminense nos jogos contra o Cuiabá e Palmeiras.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

Recentemente, Germán Cano fez gols importantes contra o Athletico e Fortaleza. Nos dois gols, o ídolo estava presente na área para empurrar a redonda pro fundo do barbante adversário.

Contra o Cuiabá, o técnico Mano Menezes terá a oportunidade de fazer essa mudança no comando do ataque. Se fizer, terá o meu total apoio. Acredito que realmente seja jogo para o Germán Cano ficar enfiado na área adversária aguardando bolas dos laterais e pontas. É sempre bom lembrar do entrosamento dele com o Jhon Arias. Sem a presença do Paulo Henrique Ganso, acho válido depositar as fichas no hermano.

Alô, Mano Menezes, se liga na dica: “Bola no Cano”!

Forte abraço e ST