Evanilson conversou com a imprensa no CT Carlos José Castilho
Após o treino da manhã desta terça-feira (03), o atacante Evanilson respondeu perguntas da imprensa em coletiva concedida no CT Carlos José Castilho. Confira abaixo a íntegra da entrevista do camisa 9:
Bom início no profissional do Fluminense
Evanilson: É maravilhoso um começo de temporada assim, começo no profissional… Graças a Deus as bolas estão entrando. Minha meta é continuar assim, fazer gols, não ficar muito tempo sem marcar. Sempre tive um sonho de ser jogador profissional e realizei em um grande clube. A oportunidade surgiu no fim ano ano passado contra o Corinthians. Estou muito feliz de tudo que tem acontecido de lá até agora.
Decisão contra o Botafogo-PB
Evanilson: Com certeza temos uma responsabilidade maior do jogo. Mas não podemos desmerecer a equipe do Botafogo-PB, que ainda não perdeu esse ano. Vamos trabalhar sério, estamos vindo de dois jogos consecutivos. Vamos buscar manter.
Parceria com Marcos Paulo
Evanilson: O Marcos Paulo jogou comigo no Sub-20. Temos uma parceria dentro e fora de campo excepcional, já moramos juntos no alojamento do Fluminense. Ele está me ajudando bastante, eu estou ajudando bastante ele.
Apoio da esposa e dos empresários
Evanilson: Estou sempre com a minha esposa, ela conversa bastante comigo, me aconselha bastante, converso também com meus empresários também. Passei por momentos difíceis, minha mãe faleceu, eles me deram muito conselho, eles que me fizeram continuar e é por isso que estou aqui.
Gols sofridos no início dos jogos
Evanilson: Isso nos prejudica bastante. Temos tomado gols no começo dos jogos. O Odair está pegando bastante no nosso pé. Temos que ficar ligados desde o começo. Espero que consigamos manter o foco desde o começo. O melhor é que conseguimos virar essas duas partidas e fazer os resultados.
Expectativa pela chegada de Fred
Evanilson: Se ele vir, melhor ainda. É um grande ídolo do clube, da Seleção, será muito bem-vindo. Eu vou continuar fazendo meu trabalho da melhor forma. Se ele vier, o receberemos de braços abertos.
Ídolo no futebol
Evanilson: Para mim, meu ídolo no futebol é o Cristiano Ronaldo. Comecei jogando de ponta, atacante de beirada, e mudei para centroavante no ano passado, quando voltei do Samorin.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
