De acordo com o tradicional portal português “O Jogo”, o Sporting de Lisboa aproveitou o momento da grave crise financeira do Fluminense e, em rápidas conversas, ultrapassou a concorrência do PSG e deixou tudo acertado para adquirir os direitos econômicos do volante Wendel. O jogador terá 100% dos direitos ligados ao clube português com um contrato de longa duração e cláusula de rescisão elevada.
VEJA AINDA:
+ Repórter revela conversa com empresário de Eduardo Sasha sobre possível transferência para o Fluminense
+ Fluminense corre contra o tempo para confirmar permanência de Marlon
+ Portal informa que volante está nos planos do Fluminense
+ Jornalista revela detalhes sobre o atraso nos pagamentos e discussão jurídica
Por Explosão Tricolor / Fonte: O Jogo / Foto: Divulgação
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

Engraçado. Não foi divulgada a migalha que vão pagar. Como time icou apequenado. Tantas coisas que nunca imaginei vê nesse país. E no clube.
Como toda a transferência que a flusocio faz foi com Peter agora abad
Cara vc alem de médico deve ser administrador de empresas,vc sabe tudo,mas tem cara de pobre,essa sabedoria nao te deu dinheiro nenhum.
Kkkkkk. Quando o dinheiro vem em primeiro lugar. E esquece de fazer bem para humanidade já era. Com mais 1 milhões de reencarnações. Você quem sabe saberá o propósito da vida. Saúde e Paz para o senhor. Feliz 2018.
Rapaz, que rapidez hein?!
Qual a graça de um site q só fica replicando noticia de outro site,a net flu ta fazendo escola,corram atrás das noticias ou vcs nao tem fontes?todo jornalista tem fonte,mas parece q vcs nao tem fonte nenhuma,como net flu só fica replicando noticia dos outros.o flu ta tão mal q nem os sites, q usam o nome do flu sem pagar nada,são uma porcaria pior q p time
Tem que ganhar pelo menos 20% de uma possivel negociação futura,tem que ter essa cláusula ai no contrato.