O Tricolor das Laranjeiras ganhou um concorrente de peso na tentativa de contratar o atacante Hulk. O Botafogo iniciou conversas para tirar o ídolo de 39 anos do Atlético-MG, transformando a negociação em um clássico carioca fora das quatro linhas. Embora o jogador tenha dado sinal verde para as conversas, os valores apresentados pelo estafe ainda são considerados o maior entrave para o acerto.
O Fluminense tem um concorrente na disputa pelo atacante Hulk. O Botafogo negocia a contratação do experiente jogador, de 39 anos, do Atlético-MG. A negociação é considerada difícil devido aos valores iniciais apresentados pelo estafe do jogador.
Segundo informações de bastidores, as conversas entre representantes de ambos os lados acontecem desde o início de dezembro. Houve o sinal verde por parte do atacante, mas as cifras, no momento, estão um pouco distantes. Há concorrência no futebol brasileiro.
Hulk tem contrato com o Atlético-MG até o final de 2026, podendo assinar sem custos com qualquer outro clube a partir de junho. Esse é um dos pontos que pesam na negociação para tirar o atacante do Galo, onde chegou em 2021 e é considerado ídolo.
LEIA TAMBÉM:

Hulk na última temporada
Em 2025, o atacante disputou 61 jogos com a camisa do Atlético-MG, tendo anotado 21 gols e contribuído com oito assistências. O Atlético-MG foi vice da Copa Sul-Americana, conquistou o Campeonato Mineiro, caiu nas quartas de final da Copa do Brasil e terminou o Brasileirão na 11ª colocação.
Ao todo, nas cinco temporadas com a camisa do Galo, Hulk soma 287 jogos e 135 gols marcados, além de 53 assistências.
VEJA AINDA:
+ Vasco entra na disputa com São Paulo por Lima e conta com trunfo de Fernando Diniz
+ Fluminense 2026: Com permanência de Freytes, como fica o desenho do novo time?
Além do campo: O futuro do Fluminense em jogo
Enquanto a diretoria trabalha para repatriar ídolos como o zagueiro Nino, os bastidores políticos do clube fervem com a discussão sobre a SAF. A proposta atual da Lazuli Partners tem gerado alertas graves entre especialistas e conselheiros.
LEIA TAMBÉM: Proposta de SAF do Fluminense é uma verdadeira armadilha; entenda os riscos


