Bouanga ou risco financeiro? O dilema do Fluminense após o “não” de Arias




Bouanga no Fluminense: O dilema após a negociação com Arias
Denis Bouanga
PUBLICIDADE

Com a saída de Everaldo e a pressão da torcida, diretoria tricolor vive impasse sobre investimento milionário no atacante do LAFC.

Por Vinicius Toledo

Fala, galera tricolor!

PUBLICIDADE

E a novela Denis Bouanga? Pois é, até o momento, nada. No início da semana, o Fluminense chegou a acertar o valor com o Los Angeles FC, porém, a negociação travou por conta do prazo para o pagamento da primeira parcela. No meio do caminho, surgiu a história do Jhon Arias, que acabou sem um final feliz para o Tricolor.

Aí vai a minha opinião rápida sobre o tema: fez bem o Fluminense em não assumir o compromisso de pagar 25 milhões de euros pelo colombiano. O valor é astronômico para a realidade atual.

O novo cenário da negociação

Agora, o Bouanga voltou a ser prioridade absoluta. Mas há um problema: os norte-americanos certamente jogarão ainda mais duro após o mundo inteiro ver que o Fluminense ofereceu 20 milhões de euros pelo Arias. Eles sabem que o cofre tem fundo, e a torcida do LAFC já está pressionando pesado nas redes sociais para não vender o seu craque, conforme mostramos aqui no Explosão Tricolor.

Já a diretoria tricolor sabe que a pressão para apresentar um grande reforço para o ataque quadruplicou após a frustração com Arias. Sendo assim, existe um receio real de parte da cúpula de futebol em relação ao investimento de US$ 15 milhões. É compreensível, pois o Fluminense realmente não pode errar o alvo com essa quantia.

⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]

Denis Bouanga no Fluminense: Versatilidade e Faro de Gol
Denis Bouanga

O sinal vindo da saída de Everaldo

Vamos aguardar os próximos dias, porém, um detalhe não pode passar batido: Everaldo já foi embora para o Bahia.

Esse pode ser o sinal de que o novo atacante está próximo. Vale lembrar que noticiamos aqui nesta semana que o Fluminense não pretendia liberar o “Eve” enquanto não acertasse com um substituto. Se ele saiu, é porque algo andou nos bastidores das Laranjeiras.

Forte abraço e ST!

LEIA TAMBÉM:

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebook, Instagram Rede X 

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

CONTINUE LENDO
Avatar photo
Sobre Explosao Tricolor 56972 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário