Brasileirão 2025: Fluminense sofre gol no último minuto e apenas empata com o Sport
Fluminense desperdiçou ótima oportunidade de subir na tabela do Brasileirão
O Fluminense Football Club tomou um banho de água fria na Ilha do Retiro. Depois de estar duas vezes em vantagem no placar, o Tricolor das Laranjeiras sofreu o gol no último minuto e ficou no empate em 2 a 2 com o Sport Club do Recife, na noite desta quarta-feira (01/10), em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão 2025.
Sport 2 x 2 Fluminense: como foi a partida
A partida começou com o Sport sufocando o Fluminense, mas sem incomodar o goleiro Fábio. A partir dos 20 minutos, o Tricolor cresceu no jogo e quase abriu o placar com Canobbio, que carimbou a trave. Na sequência, porém, os donos casa voltaram a ficar mais com a bola. Já nos minutos finais da etapa inicial, Martinelli balançou as redes para o Time das Laranjeiras, mas o gol foi anulado por conta de uma falta de Ignácio. Com isso, as duas equipe foram para o intervalo empatadas em 0 a 0.
Na volta do intervalo, o confronto ficou bastante aberto, mas os dois times seguiam com muita dificuldade para concluir as jogadas. Na primeira chance clara do segundo tempo, o Fluminense abriu o placar aos 18 minutos, quando Luciano Acosta recebeu na pequena área e completou de primeira para o fundo das redes. No entanto, a alegria do Tricolor durou pouco. Isso porque, aos 27 minutos, Lucas Lima invadiu a área e tocou por cima do goleiro Fábio para empatar a partida. No entanto, o Time de Guerreiros não se abalou e buscou o segundo gol aos 37 minutos, quando John Kennedy converteu pênalti sofrido por Ignácio e recolocou o Fluminense em vantagem. No último minuto da partida, o Tricolor acabou sofrendo o empate. Após levantamento de Lucas Lima, Luan Cândido apareceu livre dentro da área e completou para o fundo das redes, deixando o placar final em 2 a 2.

Situação do Fluminense no Brasileirão 2025
Com o empate diante do Sport, o Fluminense chegou aos 35 pontos e subiu para a sétima colocação do Campeonato Brasileiro. Porém, o Tricolor pode perder uma posição no complemento da rodada.
Próxima partida
Na próxima rodada, o Fluminense vai receber o Atlético-MG, no sábado (04/10), às 18h30 (de Brasília), no Maracanã.
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com


Seja o primeiro a comentar