Brasileiro é nosso




1723088_762866350463190_9091988753075770959_nOlhaí os corneteiros esquecendo o jogo contra o Grêmio… Eu confesso que meu coração ficou alegrinho ontem, mesmo quase infartando com tanta bola fazendo o Cavalieri trabalhar, mas pera, né? Tem que lembrar de ir com mais calma e menos cartões, meus jovens. Socorro, quanto amarelo!

Teve roubo? Teve, sim, que tô achando o Atlético esse ano tá um Corinthians/Flamengo e foda-se: ceis viram o auxiliar tricotando com o Roger Machado NO MEIO DO JOGO? Minha gente, como assim? Tá bom o papo, lindos? Trocaram zap? Eu, hein.

Quando a gente ganha, tem menos do que reclamar e mais pra elogiar, mas eu só queria deixar registrado que tô sentindo um ~calaboca~ presse povo que acha nosso time novo demais e vendo quem? Eles mesmos, nossos moleques de Xerém segurando mais de uma taça nesse ano e não é só taça de bebida não, sem querer me animar demais.

Mudando de assunto mas não muito, queria fazer uma enquete aqui: 

Vocês que namoram, são noivos ou casados, torcem pro time do seu parceiro/a (quando não jogam contra o Fluminense, claro)? Comenta aí, posta na rede social. Porque eu não consigo entender isso, não. Meu namorado é botafoguense. Parabéns pra ele (ou não, né, no caso), ué. Tô nem aí que tá nas oitavas, pelo amor de Deus. Não seco (mentira), mas torcer? Não torço roupa no tanque, vou torcer pra outro time? Pirou.

Assim como não entendo o povo reclamando de quem seca seu time. m

MEU AMOR, POR QUE CACETE TU ACHA QUE EU, TRICOLOR QUE SOU, TORCERIA PRO FLAMENGO NA LIBERTADORES? 

‘Ah, é o Brasil/Rio na Liberta!’.

Meu anjo, o Brasil/Rio na Liberta é o Fluminense. Não tá esse ano? Então não tem Brasil nem Rio na Liberta. Só me faltava essa…

E secar? Seco sim, não sou obrigada a torcer. Se não estiver assistindo, seco por dentro. Ouço tomando gol? Sorrio. Comemoro. 

Já reparou que quem reclama de secador é o rei da secagem? Acompanha mais do que se fosse o próprio time em campo. Chora no recalque, por mim pode apodrecer secando ou reclamando quando secamos. 

E se chorar mais, levo Sul americana, Primeira Liga e Brasileiro e dou um secador pra cada título de presente pra quem postou no Facebook. Pode favoritar.

Saudações Tricolores #st

Ah, as minhas redes sociais são todas @ninalessa (Instagram e Twitter) pra quem quiser dar um ‘oi’, e meu perfil no Facebook é Nina Lessa (tá lotado, mas pode seguir que é liberado, aberto, todo mundo pode ver, curtir, comentar, compartilhar)

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE