Torcida organizada criticou a impunidade no Brasil
Alegando falta de provas, a 4ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) decidiu, na última quinta-feira (08), que o grupo de torcedores de uma organizada do Vasco da Gama, acusado de agredir o torcedor tricolor Pedro Scudieri, em fevereiro de 2017, está absolvido. Com isso, Diogo Gabriel de Souza, Diego Augusto Carvalho Ribeiro e João Victor Correia Giffoni Hygino foram inocentados das acusações após decisão do juiz Gustavo Gomes Kalil.
Através de seu perfil no Instagram, a Bravo 52 publicou um texto lamentando a decisão da Justiça. A torcida organiza ainda prometeu que seguirá lutando para que os agressores de Pedro Scudi sejam punidos no rigor da lei.
Ver essa foto no Instagram
A denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) diz que membros de uma torcida organizada do Vasco da Gama tentaram interceptar os carros em que estavam os amigos de Pedro Scudieri, após a partida entre Fluminense e Portuguesa-RJ, realizada em Xerém, em fevereiro de 2017. Sem sucesso, eles viram o torcedor sozinho no ponto de ônibus e o atacaram. Scudi foi agredido com barras de ferro, chegou a ficar em coma induzido e passou 157 dias internado.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
