Bruno Fernandes, do Manchester United, exalta Fluminense: “Equipe muito completa”




Bruno Fernandes rasgou elogios ao Fluminense
Foto: Manchester United

Bruno Fernandes, do Manchester United, exalta Fluminense: “Equipe muito completa”

Meia-atacante do Manchester United exaltou o futebol praticado pelo Fluminense

O Fluminense foi uma das grandes sensações da primeira Copa do Mundo de Clubes. Apontado por muitos como azarão entre os times brasileiros, o Tricolor das Laranjeiras chegou às semifinais do torneio da FIFA e só perdeu para o campeão Chelsea.

Bruno Fernandes exalta o Fluminense

O desempenho do Fluminense no Mundial de Clubes chamou a atenção do meia-atacante Bruno Fernandes, do Manchester United, da Inglaterra. Em entrevista à ESPN, o craque português rasgou elogios ao time comandado por Renato Gaúcho.

– Eu acho que o Fluminense é uma das equipes que taticamente tem, naquilo que eu vi do Mundial de Clubes, tem melhorado bastante, tem uma equipe muito completa, uma equipe muito bem preparada. Obviamente eu vou acompanhando também o Palmeiras, mesmo sabendo que não estão no melhor momento, tem um treinador (Abel Ferreira) que foi capaz de fazer grandes coisas nos últimos anos. Ganhar Libertadores, campeonatos copas e acho que o futebol brasileiro tem vindo a crescer bastante – disse Bruno Fernandes.

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebookInstagram e Rede X 

Saudações Tricolores!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário