Cada vez mais unida, Liga promete restituir eventuais prejuízos do Flu e Fla




Desde que Flamengo e Fluminense disputem a Primeira Liga, a Federação do Estado do Rio (FERJ) ameaça confiscar a cota de TV que caberia aos dois clubes pelo Campeonato Carioca. Foi justamente a pressão da TV Globo sobre a dupla Fla-Flu para fazer valer o contrato e receber o dinheiro que fez os presidentes dos dois clubes reconsiderarem a decisão de jogar o estadual com times reservas.

Flamengo e Fluminense não pensam em escalar reservas como retaliação à retaliação. Sabem que a Globo apoia a Primeira Liga e têm pareceres jurídicos que apontam para o crime de apropriação indébita por parte da Federação se de fato confiscar as receitas.

De acordo com o jornalista PVC, há uma outra garantia para Fla e Flu. Os dirigentes dos clubes que compõem a Primeira Liga dizem que, se Flamengo e Fluminense tiverem prejuízos pela perda das cota de TV, vão trabalhar para devolver aos dois clubes o dinheiro perdido. O Flamengo estreia hoje contra o Atlético, no Mineirão. O Fluminense joga contra o Atlético Paranaense às 19h30, em Volta Redonda.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Blog do PVC / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook