Caio Henrique confirma que vai se apresentar à seleção brasileira pré-olímpica




Foto: Mailson Santana/ FFC



Caio Henrique está fora da partida contra o Atlético-MG

Titular absoluto da lateral-esquerda tricolor, Caio Henrique desfalcará o Fluminense no duelo diante do Atlético-MG, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor vai se apresentar à seleção brasileira pré-olímpica nesta segunda-feira (11). Em entrevista, o jogador afirmou que está com o coração dividido, pois não poderá ajudar o Tricolor na partida contra o time mineiro.

– Viajo nesta segunda para a seleção. Passo a semana fora e perco a partida contra o Galo, mas ficarei torcendo pelos companheiros. A Seleção é um sonho de qualquer menino, mas ao mesmo tempo queremos estar ajudando o clube, que passa por uma situação delicada também. Vou estar lá com a cabeça aqui também, torcendo para eles – disse Caio Henrique.

A seleção brasileira pré-olímpica disputará o Torneio de Tenerife, na Espanha, entre 11 e 17 de novembro, estreando contra os Estados Unidos.

O Fluminense recebe o Atlético-MG no próximo sábado (16), às 19h (de Brasília), no Maracanã. Com a ausência de Caio Henrique, Orinho deve ser titular na lateral-esquerda tricolor.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE