Calazans voltou a treinar com bola no Fluminense
Após um ano afastado dos gramados por conta de duas cirurgias no joelho direito, Marcos Calazans voltou a treinar com bola na última quinta-feira. O meia-atacante vive a expectativa de voltar a jogar em setembro.
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
Em entrevista exclusiva ao portal Globo Esporte, Calazans não escondeu sua emoção ao falar de seu retorno aos trabalhos com bola no Fluminense:
– No começo fiquei meio nervoso, receoso. Mas foi muito bom voltar a treinar, a me sentir útil para a equipe. Com o tempo vai melhorando a técnica, a capacidade física e tudo melhora. Levei uns cinco minutos para me acostumar com o campo, com os contatos. Mas depois aconteceu tudo naturalmente – disse o meia-atacante.
Marcos Calazans também projetou seu retorno aos jogos. Mesmo após duas cirurgias em um curto espaço de tempo, o camisa 30 acredita que não terá problemas para voltar a apresentar seu futebol:
– Inicialmente tive medos. Todo jogador que já se machucou sabe o que estou passando, o quão difícil é voltar normalmente. Mas, pelo trabalhos que venho fazendo, acho que não terei problemas. O mais difícil era ver todo mundo no campo, treinando, jogando, podendo ajudar… E eu só na academia. Essa era a parte mais complicada – finalizou.
Marcos Calazans não atua desde o dia 5 de agosto de 2017, quando se lesionou na vitória do Fluminense por 3 a 1 sobre Atlético-GO, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Em dezembro do ano passado, quando se recuperava da primeira cirurgia no joelho direito, o meia-atacante foi agredido por torcedores do Flamengo e precisou passar por um segundo procedimento cirúrgico no local lesionado.
VEJA TAMBÉM:
+ Após longo calvário, Marcos Calazans ganha motivo para comemorar
+ Diretor de futebol do Fluminense indica fim da busca por reforços
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
