Fala, galera tricolor! Tudo tranquilo?
E a camisa 9 do Fluminense, hein? Pelo visto, o plano é seguir com o “Eve”. Inclusive, na lista oficial de numerações para 2026, a sagrada armadura já está separada para ele. Estamos falando da camisa que já foi de gigantes como Waldo, Fred, Doval, Flávio, Super Ézio e Washington.
Honestamente? Isso é querer fazer o torcedor de idiota. Só pode.
Pressão e cobrança em Bacaxá
Aí o atual presidente, Mattheus Montenegro, fica irritado com as cobranças da arquibancada, como ocorreu no Elcyr Resende, em Bacaxá, na derrota para o Boavista. Fica o questionamento: se não aguenta a pressão, por qual motivo se candidatou?
A torcida tem todo o direito de protestar. O torcedor é o maior patrimônio do clube. Clube grande funciona assim. Na verdade, em termos de pressão, acho a nossa torcida até muito “devagar”, quase parando, perto do que a situação exige.
Mistério sobre os milhões da verba
Sobre a posição de centroavante, o próprio presidente afirmou na coletiva de sexta-feira que deseja um camisa 9, mas fez mistério sobre valores. Pois bem, horas depois, o jornalista Gabriel Amaral soltou que existe uma verba de 12 milhões de euros. Já na transmissão do Premiere, o repórter Juliano Lima falou em 15 milhões de euros.
A diretoria não desmentiu ninguém. Então, fica a pergunta no ar: as informações procedem ou são apenas uma cortina de fumaça?
Nada mudou nas Laranjeiras
Sendo assim, só eu, você e a boa parte da torcida que não possui “rabo preso” com ninguém é que não suportamos mais essa situação calamitosa da nossa camisa 9.
Enquanto isso, a cena no gramado do Elcyr Resende diz muito: o diretor geral desfilando de óculos escuros e rindo. Atrás dele, o presidente eleito batendo boca com torcedor e o vice-presidente observando.
Infelizmente, nada mudou…
Forte abraço e ST!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X


