Campeão brasileiro pelo Fluminense, Jean visita o CT Carlos José Castilho: “É uma emoção muito grande”




Jean (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Jean está sem clube desde julho de 2021, quando se encerrou o seu contrato com o Palmeiras

O Centro de Treinamento Carlos José Castilho recebeu uma visita especial na tarde desta terça-feira (01). Campeão brasileiro pelo Fluminense em 2012, o volante Jean, de 35 anos, marcou presença para reencontrar amigos e funcionários. O ex-jogador tricolor foi presenteado com uma camisa personalizada e não escondeu a emoção. Para ele, estar no Tricolor é como estar em casa.

– É uma emoção muito grande. Não tem como descrever o sentimento que eu tenho por este clube, que eu tenho como minha casa. Eu chego aqui, revejo companheiros, amigos, funcionários. Eu vejo toda essa transformação, esse crescimento de um clube que eu amo de coração, então eu me sinto orgulhoso. Orgulhoso de ter jogado nesse clube, de ter ficado na história ganhando títulos e ter ido para a seleção brasileira enquanto defendia esse clube. Voltar é algo maravilhoso, meu coração se alegra e podem ter certeza que eu vou estar sempre vindo aqui visitar o Fluminense, que eu amo de coração, que é, e com certeza para sempre será, a minha segunda casa. Vim aqui para rever os companheiros e desejar para esse clube o melhor, desejar títulos. Eu falei com o Mário Bittencourt, que acredito muito que esse ano o Fluminense vai ganhar alguma coisa grande. Está fazendo dez anos do nosso último título brasileiro, um título de expressão, e eu acredito que o Fluminense, um time muito grande, vai ganhar grandes coisas – disse Jean.
– Tem bastante jogador hoje aqui com quem eu joguei junto. Manoel, Fabio, Willian, Felipe Melo, todo eles em outros clubes. E aqui no Fluminense, o Fred e o Marcos Felipe. Baste jogador que eu tive a felicidade de estar junto, vestindo a mesma camisa. Principalmente o Willian, que é um irmão para mim. Quando eu fiquei sabendo que ele viria para o Fluminense a minha alegria foi como se eu tivesse dentro do grupo, de tanta felicidade. Só tenho a desejar cada vez mais crescimento e eu tenho certeza de que o Fluminense vai ganhar títulos, pois chegaram jogadores de um nível excepcional dentro de campo e, mais importante, fora de campo são melhores ainda – completou o volante.

A felicidade por reencontrar amigos queridos foi tão grande que Jean precisou se conter para não entrar em campo e bater uma bolinha.

– Para falar a verdade eu estava quase levantando e indo na rouparia pegar uniforme para poder treinar. Não tem jeito, quando a gente ainda está apto e bem para jogar, a gente quer sempre atuar. E quando chego na beira de um gramado, ainda mais em casa, fico muito alegre e feliz, com uma vontade enorme de estar ali dentro, jogando e desfrutando com os amigos – concluiu.

Jean defendeu as cores do Fluminense entre 2012 e 2015. Pelo clube, disputou 220 partidas e marcou 19 gols. Além do título brasileiro, conquistou também o Campeonato Carioca de 2012.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com