
Ex-lateral-direito reencontrou amigos e elogiou a estrutura do CT Carlos Castilho
O CT Carlos Castilho recebeu uma visita ilustre na manhã desta sexta-feira. O ex-lateral-direito Gabriel, campeão carioca pelo Fluminense em 2005, marcou presença para reencontrar amigos e funcionários. O ex-jogador se disse “em casa” e fez questão de elogiar as instalações do Tricolor.
– Não tinha visto o CT pronto, agora todo estruturado. Não é à toa que o time hoje vive essa fase. Estava vendo todos os recursos que o clube tem na fisioterapia, uma coisa incrível. Uma lesão que antes o cara levava 15 dias para recuperar, hoje ele recupera em três. Fico muito feliz de ver que o Fluminense está crescendo a cada dia e no lugar onde sempre deveria estar. Vim matar a saudade dos amigos. Sempre bom quando eu venho ao Rio, procuro reencontrar os amigos e o Fluminense, como é minha casa, tenho vários amigos que ainda estão aqui. Estou muito feliz e espero ter o pé quente para o Fluminense ser campeão no domingo – disse Gabriel.
Gabriel foi um dos grandes destaques do Fluminense na temporada 2005, quando foi campeão carioca, vice-campeão da Copa do Brasil e terminou o Brasileirão na quinta colocação. Ao final daquele ano, se transferiu para o futebol espanhol, mas retornou ao clube em agosto de 2007 e participou da campanha do vice-campeonato da Libertadores de 2008. Ao acompanhar o treino comandado pelo técnico Fernando Diniz nesta sexta-feira, confessou a saudade dos gramados.
– O futebol é um buraco que a gente não consegue fechar nunca. Quando a gente para de jogar, é algo que não conseguimos digerir, se desligar. A gente continua assistindo, batendo pelada, mas realmente dá saudade. Até porque foram muitos momentos e a maior parte da nossa vida foi dentro de campo, nesse ambiente, com os colegas. Então matar um pouco dessa saudade é sempre bom – comentou o ex-lateral-direito.
O ex-atleta ainda fez questão de deixar uma mensagem de carinho à torcida tricolor e revelou a sua torcida pelo título do Fluminense no próximo domingo, quando a equipe tricolor enfrentará o Flamengo na grande final do Campeonato Carioca.
– Para a torcida tricolor eu só tenho gratidão. Tenho muito a agradecer a todos e que a gente continue torcendo juntos para o nosso Fluzão, que ele siga sendo campeão e nos dando muitas alegrias – concluiu.
VEJA AINDA:
- Fluminense está perto de renovar com peça importante do time titular
- CBF anuncia liberação de Alexsander da Seleção Brasileira Sub-20 após solicitação do Fluminense
- Jornalista informa que Marrony permanecerá no Fluminense até o fim do contrato; atacante deve estar à disposição para o Fla-Flu
- Jornalistas peruanos se rendem ao time do Fluminense; Ganso é o mais elogiado
- Globo obtém boa audiência no Rio de Janeiro com estreia do Fluminense na Libertadores; confira números
- Gastou a bola (Vinicius Toledo)
- Jornal Marca, da Espanha, repercute reestreia de Marcelo pelo Fluminense
- Vitória sobre o Sporting Cristal, Germán Cano decisivo, erro da arbitragem e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
- Fernando Diniz faz pedido importante para o segundo jogo da final do Carioca
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com