
Ex-atacante foi campeão mundial pelo São Paulo em 2005
Campeão mundial pelo São Paulo em 2005, o ex-atacante Amoroso revelou que torcerá pelo título do Fluminense na edição deste ano do torneio organizado pela FIFA. O ex-jogador ainda deu dicas para o Tricolor das Laranjeiras conquistar o Mundo.
– O Fluminense precisa ficar tranquilo. O primeiro jogo é o mais importante, porque tira aquela pressão e ansiedade. Não vai ser fácil, todos lutam pelo mesmo objetivo. O Fluminense precisa fazer um jogo para poder passar para final. A gente sabe que Manchester City também tem um jogo para fazer. Então, vamos ver. Vamos torcer para o Fluminense trazer esse título mundial.
– É difícil cravar um placar. Em 2005, todo mundo apostava no Liverpool e nós (São Paulo) ganhamos. O futebol é uma caixinha de surpresas. O importante é ter sorte, estar no momento certo, fazer gol e saber se defender. Os times europeus sempre têm uma vantagem em relação aos clubes sul-americanos, mas eu estou torcendo pelo Fluminense.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- “Fluminense pode ter a última chance sul-americana num Mundial”, destaca Carlos Eduardo Mansur
- Casagrande analisa eventual final entre Fluminense e Manchester City
- Situação envolvendo Thiago Silva abala vestiário do Chelsea; entenda a polêmica
- Fluminense deve comprar Bruno Gomes junto ao Coritiba
- Eintracht Frankfurt, da Alemanha, avança em interesse por Nino
- De olho em 2024, Fluminense analisará nomes que interessaram ao clube nas últimas janelas de transferências; veja possibilidades
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar