
Campeão pelo Chelsea, João Pedro chora ao relembrar gols contra o Fluminense
João Pedro chorou ao relembrar o fato de ter eliminado o Fluminense no Mundial de Clubes
Cria de Xerém, João Pedro acabou sendo o carrasco do Fluminense na semifinal do Mundial de Clubes ao marcar os dois gols do Chelsea. Autor do terceiro gol dos Blues na vitória por 3 a 0 sobre o PSG, o ex-jogador tricolor voltou a ser decisivo na grande final do torneio da FIFA.
João Pedro chora ao relembrar eliminação do Fluminense
Em entrevista concedida ao SporTV, João Pedro chorou ao relembrar os gols marcados do Fluminense. O atacante ressaltou que precisou eliminar o clube que lhe deu tudo. Assista ao vídeo abaixo:
– Fiquei 40 dias de férias, chego no meio do campeonato, com grandes equipes. O que eu estou vivendo é inexplicável. Não sei o que falar. Vinha trabalhando com um personal trainer. Aí eu chego, elimino um time que me deu tudo…. Foi difícil. Minha primeira final. Estou vivendo o inexplicável. Dois gols na semifinal, um na final. Inexplicável – disse João Pedro.
Reforço para o Mundial de Clubes
João Pedro foi contratado pelo Chelsea para o mata-mata do Mundial de Clubes. O atacante estreou com a camisa do time inglês na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, pelas quartas de final do torneio da FIFA.
Valores envolvidos e percentual do Fluminense
O Chelsea desembolsou 55 milhões de libras (R$ 415 milhões) pela contratação de João Pedro. Através do Mecanismo de Solidariedade da FIFA, o Fluminense terá direito a 1,37 milhão de libras (R$ 10 milhões). As informações são do jornalista Cahê Mota, do site GE.
Passagem pelo Fluminense
João Pedro estreou pelo time profissional do Fluminense em março de 2019. Pelo Tricolor, o atacante disputou 37 jogos, marcou 10 gols e distribuiu duas assistências.
Postura vergonhosa da equipe da Globo após eliminação do Fluminense repercute nas redes sociais
Compartilhe o artigo em suas redes sociais! Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar