Contrato foi rompido após fala do apresentador Monark sobre o nazismo
Na tarde desta terça-feira (08), a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) anunciou o rompimento do contrato de transmissão do Campeonato Carioca com os Estúdios Flow. A medida se dá após a fala apontada como “apologia ao nazismo” feita por Monark, um dos apresentadores do Flow Podcast, o projeto de produção de conteúdo que encabeça a marca e que tem o Flow Sport Club como um dos seus braços.
Confira abaixo o anúncio feito pela FERJ:
… regime cujos crimes contra a humanidade até os dias de hoje causam horror a qualquer um que preze pela vida.
— Cariocão Betfair 22 (@Cariocao) February 8, 2022
Bruno Aiub, conhecido como Monark, defendeu a existência de um partido nazista no Brasil que fosse reconhecido por lei. O comentário do podcaster ocorreu na última segunda-feira (07), durante entrevista com os deputados federais Kim Kataguiri e Tabata Amaral.
– A esquerda radical tem muito mais espaço que a direita radical, na minha opinião. As duas tinham que ter espaço, na minha opinião. Eu acho que o nazista tinha que ter o partido nazista reconhecido pela lei – disse Monark.
A fala foi rebatida por Tabata Amaral na ocasião e gerou uma reação de rejeição ao Flow. Nomes relacionados ao esporte, como Zico, anunciaram o cancelamento de participação no Flow Sport Club. Apresentador do SBT, Benjamin Back pediu que o seu episódio fosse retirado do ar.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
