Capita de 70 detona postura do time e jornalista disse que o Flu atuou de forma amadora




Mais do que a goleada sofrida para Palmeiras, o que chamou atenção de Carlos Alberto Torres, o capitão do Tri, foi a postura da equipe, bastante criticada.

– O Fluminense jogou muito mal, estou surpreso com a forma medíocre com que o Fluminense jogou. Levou gols que um clube da categoria do Fluminense não pode tomar. A gente não aceita aquela furada do Antônio Carlos – disse, se referindo à falha do zagueiro no lance que terminou com o terceiro gol do Verdão.

O jornalista Carlos Cereto, chefe de jornalismo do SporTV em São Paulo, comparou a atuação com o que se vê no futebol amador e disse que o desempenho no segundo tempo foi “para derrubar técnico”.

–  É inacreditável que o Fluminense tenha jogado do jeito que jogou. Independentemente dos méritos do Palmeiras, os gols sofridos pelo Fluminense são gols sofridos em rachão, nem em rachão. O gol do Gabriel de Jesus então, ele toma a bola do jogador do Fluminense como quem toma uma chupeta de uma criança. Não pode tomar gol desse jeito, é um segundo tempo para derrubar técnico. Não estou dizendo que eles jogaram intencionalmente para derrubar técnico, mas foi um futebol apresentado para derrubar técnico, tanto é que o técnico foi demitido – afirmou.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Sportv / Foto: Divulgação