Características de jogo, condição física, conversa com Marcelo Oliveira e muito mais; veja a íntegra da coletiva de apresentação de Paulo Ricardo






Zagueiro concedeu sua primeira coletiva no Fluminense

Contratado por empréstimo junto ao Sion, da Suíça, o zagueiro Paulo Ricardo foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira (08) pelo Fluminense. O defensor concedeu sua primeira entrevista coletiva no clube das Laranjeiras. Confira a íntegra abaixo:

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

Xará cantor

Paulo Ricardo: É só uma coincidência. É legal. Mas meus pais já tinham colocado o nome do meu irmão de Paulo Roberto, e aí o meu foi Paulo Ricardo. Já teve essa repercussão no Santos, mas agora é mais legal porque ele é torcedor do Fluminense.

Versatilidade 

Paulo Ricardo: Cresci como volante, meu último ano de base me tornei zagueiro. Fui revezando entre zaga e volante no Santos. Faz tempo que não jogo na posição, mas creio que não teria dificuldade. Questão de treino.

Experiência no Sion

Paulo Ricardo: Foi uma experiência muito boa na Europa. Creio que conhecer algo novo não tem preço, faz amadurecer muito rápido. Fará muito bem a mim nesse retorno ao Brasil.

Condição física 

Paulo Ricardo: Estava treinado na pré-temporada. Não participei dos jogos, mas vim participando dos treinos regularmente. Tive uma parada de cinco dias para resolver a situação. Mas acredito que não vai demorar muito para eu estar apto.




Conversa com Marcelo Oliveira 

Paulo Ricardo: Conversei, me apresentei. Mas depois vamos nos falar com mais calma. Ainda tenho que participar de treinos com o grupo. Ainda teremos tempo.

Elogios à torcida tricolor

Paulo Ricardo: Estava no estádio, gostei muito de assistir o jogo (contra o Defensor). A empolgação da torcida, a energia que passam para os jogadores é fantástica. Fiquei emocionado.

Características de jogo

Paulo Ricardo: A velocidade é uma das minhas principais características. Procuro sair com um bom passe, procuro estar sempre perto dos atacantes para não dar espaço e ir bem no jogo aéreo.

Recepção no elenco 

Paulo Ricardo: Já conhecia três jogadores (Luciano, Gilberto e Marcos Felipe). Joguei com eles na seleção de base, mas depois não tive mais tanto contato. Mas fui muito bem recebido tanto por eles quanto por todo elenco e comissão técnica.



VEJA TAMBÉM:

Jornalista atualiza valor da dívida de patrocinador master com o Fluminense

Porto deseja contratar Ayrton Lucas; Fluminense estipula valor mínimo para iniciar negociação

Gigante uruguaio sofre goleada e dá adeus à Copa Sul-Americana; veja a lista de equipes que já estão nas oitavas de final

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com