Caridade? Vice-presidente do River Plate, do Uruguai, confirma que Fluminense não precisava ter pago pela contratação de Lavega




Foto: Marcelo Gonçalves / FFC


Caridade? Vice-presidente do River Plate, do Uruguai, confirma que Fluminense não precisava ter pago pela contratação de Lavega

Em entrevista ao jornal El País, do Uruguai, o vice-presidente do River Plate, do Uruguai, Jorge Nasser, fez uma revelação surpreendente sobre a venda do atacante Lavega para o Fluminense. O dirigente admitiu que o jogador deixaria o clube uruguaio de graça por estar em fim de contrato, mas o Tricolor decidiu pagar um valor pelo atleta de 20 anos.

– Lavega poderia ter saído de graça no dia 1º de janeiro porque os dirigentes anteriores não renovaram seu contrato. Fica minha gratidão ao agente dele e ao Fluminense, que decidiu fazer a negociação clube a clube. Foi o agente e o clube brasileiro que convidaram o River Plate para fazer parte do negócio. Mais do que um negócio, como eu disse antes, foi um milagre que nos deixou com uma boa quantia, o que para a gente é muito dinheiro – contou o dirigente.

Vale lembrar que Lavega tinha contrato com River Plate somente até o dia 31 de dezembro do ano passado. Ou seja, o Fluminense poderia ter esperado o término do vínculo para assinar com o atacante.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com