Carlinhos fala sobre pedido dos torcedores para voltar ao Fluminense




Com futuro indefinido no São Paulo, o lateral-esquerdo Carlinhos trocou o seu período de férias por treinamentos preventivos contra lesões. Em entrevista ao Globo Esporte, o jogador comentou sobre o pedido dos torcedores tricolores para sua volta ao Fluminense, onde sagrou-se campeão brasileiro, em 2010:

– Agora que se passaram dois anos, até torcedores de outros clubes me pedem. É variado. Tenho uma história no Fluminense, um carinho grande, e por isso fico mais ligado no Fluminense, mas outros torcedores, como do Vasco, pedem também – disse o jogador.

O jogador ainda explicou por que escolheu o Rio de Janeiro para fazer os seus treinamentos:

– O Rio é minha segunda casa. Quando chego aqui, muda tudo. A autoestima melhora. Tenho um apartamento desde a época em que jogava no Fluminense, e sempre que tenho a oportunidade eu aproveito para curtir. Tenho muitos amigos tricolores, e gosto muito daqui – disse o ex-jogador tricolor.

Na visão do jogador, o futebol brasileiro está carente de laterais-esquerdos:

– Acho que não é nem só no Rio, é no Brasil. Está precisando. A minha parte estou fazendo, porque os dois últimos anos deixaram a desejar. Sei da minha qualidade, tenho 29 anos e muita lenha para queimar – finalizou Carlinhos.

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE