“Casal sub-20″ demonstra orgulho com alusão aos ídolos Washington e Assis




Gerson e Kenedy se destacaram na vitória do Fluminense no clássico contra o Botafogo, no último domingo. O bom desempenho da dupla rendeu ao dois por parte da imprensa o apelidado de “Casal Sub-20”, uma alusão ao “Casal 20” Assis e Washington, ídolos tricolores que fizeram história no clube. Gerson mostrou satisfação pela alcunha, classificando Assis e Washigton como grandes ídolos.

– Achei fera. Não podia imaginar que nos chamariam dessa maneira. Assis e Washigton são grandes ídolos, jogadores que fizeram história no clube e têm até busto aqui nas Laranjeiras. Nós ainda precisamos trabalhar muito para alcançar esse status, mas também queremos escrever nossa história aqui – afirmou Gerson.

Kenedy seguiu a mesma linha do parceiro de Xerém. Segundo ele, o apelido de “Casal Sub-20”, é especial, já que Assis teve participação na sua formação como jogador.

– É motivo de orgulho, claro. Eu tive o privilégio de conhecer o Assis aqui na base do Fluminense. Ele me deu muitos conselhos e ajudou muito na minha formação. Assis e Washington fizeram história e nós não estamos nem perto deles, mas temos o sonho de brilhar com essa camisa também – afirmou o atacante.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense F.C / Foto: Nelson Perez

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

PUBLICIDADE