“Casal Sub-20” fala sobre futuro no Tricolor




Após bom desempenho no Campeonato Carioca, Gerson e Kenedy se tornaram protagonistas no Fluminense. Destaques também nas seleções de base, ambos despertam interesse de clubes da Europa. O Meia Gerson falou sobre o futuro no Fluminense e a possibilidade de se transferir para o futebol internacional.

– É o sonho de todo jogador atuar na Europa, mas a gente tem muito o que fazer pelo Fluminense ainda. Somos novos, mas estamos tendo a oportunidade de mostrar nosso talento, até mesmo nos valorizando mais. A gente está confiante para esse campeonato, pretendemos chegar à Libertadores, que é um sonho nosso. A parte financeira é importante para as nossas vidas, mas nem tudo é dinheiro. Não adianta a gente ir para outro clube, pensando só em dinheiro, que às vezes não vai ser bom para mim, para o clube ou para a minha família. Vou ficar com dinheiro, bem de vida, porém mais pra frente pode me prejudicar. Essas coisas têm que ser bem pensadas. Se eu for sair do clube, que seja pela porta da frente, com a torcida abraçando, para quando voltar, voltar bem e se tornar um ídolo – explicou o jovem meia.

Kenedy também falou sobre o assunto e seguiu a mesma linha de pensamento do companheiro Gerson.

– Penso assim também, por tudo que a gente construiu aqui, para ir para outro lugar, sera difícil a adaptação, amigos que vão ficar. Mas pode se encontrar mais para frente. Pretendo sair pela porta da frente e deixá-las abertas, para quando voltar, a torcida nos receber bem e sermos felizes – disse Kenedy.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Rádio Globo / Foto: O Globo

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

PUBLICIDADE