Caso Héverton ganha novo capítulo




Manuel da Lupa, ex-presidente da Portuguesa, deseja que a CPI pedida pelo senador e ex-jogador Romário para apurar os casos de corrupção na CBF investigue também o “caso Héverton”, que resultou no rebaixamento da Portuguesa.

Da Lupa enviou nesta quinta-feira um e-mail para Romário. Depois, o ex-dirigente repassou a mensagem para os jornalistas.

Confira o e-mail completo: 

Enviei  nesta data telegrama à Vossa Excelência, solicitando investigação do caso do rebaixamento do campeonato brasileiro da série A de 2013,da ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS (SÃO PAULO), na partida de futebol contra o GREMIO DE FOOTBAL PORTUALEGRENSE, realizado em 08 de dezembro de 2013, no Estádio da Portuguesa, no Canindé/SP, cujo resultado da partida foi O X O. Houve escalação do atleta Hevérton  Duarâes Coutinho Alves, o resultado do julgamento  não foi publicado pela CBF e consultando o site antes da partida , dava condição de jogo ao atleta referido. A Portuguesa só foi comunicada do julgamento e do resultado  na terça –feira,  10 de dezembro de 2013, pela Federação Paulista de Futebol. Em virtude do interesse do FLUMINENSE,  FLAMENGO e  C B F. Pode ter havido manipulação para prejudicar a Portuguesa que tem torcida muito menor de que os clube citados. A investigação em São Paulo, está à cargo do Ministério Publico do Consumidor, que até a presente data não chegou a nenhuma conclusão.

Sem mais para o momento, subscrevo-me com elevada estima e distinta consideração,

Atenciosamente.
DR. MANUEL DA CONCEIÇÃO FERREIRA
( DR. Manuel da Lupa)
Ex- Presidente e membro nato da Associação.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Futura Press

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook