Caso Scarpa: Presidente do Palmeiras sinaliza acordo com o Fluminense






Maurício Galiotte sinalizou interesse em acordo com o Fluminense

Com o Gustavo Scarpa momentaneamente livre para para atuar no Palmeiras, graças a um habeas corpus no Tribunal Superior do Trabalho (TST), o presidente do clube paulista,  Maurício Galiotte, tem mantido conversas com a diretoria tricolor para encerrar a disputa entre as partes na Justiça.

– Eu entrei em contato com o presidente do Fluminense, conversei com ele e me coloquei à disposição para que juntos possamos tentar uma composição, algo que a gente possa encerrar de vez qualquer tipo de discussão que ainda exista entre Scarpa, Fluminense e Justiça – disse o presidente Maurício Galiotte em entrevista concedida ao portal Globoesporte.com, que confirmou o interesse de encerrar de vez com o imbróglio:

– O Palmeiras tem todo interesse em resolver essa situação para que o jogador tenha tranquilidade para trabalhar e todos possam seguir com bastante tranquilidade. A gente sabe que existe uma situação sendo discutida na Justiça com o Fluminense, mas o Palmeiras sempre esteve muito próximo do jogador, da família e do empresário. É um desejo que eu sempre tive, pelo potencial e pelo caráter dele. Nosso planejamento sempre contou com o Scarpa e é muito bom tê-lo novamente – finalizou.



VEJA AINDA:

Fluminense pode vender mando de campo da partida contra o Palmeiras

Veja os valores detalhados das receitas que entraram nos cofres do Fluminense no primeiro trimestre de 2018

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com