COLUNAS

Reconhecimento

Confesso que bateu uma frustração com o empate no Morumbi, pois dava para a rapaziada do Diniz ter saído com [Leia +]

COLUNAS

O crepúsculo do ídolo

Não. Este texto não é uma ode ao polêmico ”O crepúsculo dos ídolos”, obra do filósofo alemão Friedrich Nietzsche, que, [Leia +]

COLUNAS

Fred, o herói imortal

Tricolores de toda a terra, que semana! O destino, assim como a vida é feito de ironias, e quisera este [Leia +]

COLUNAS

Obrigado, Deus!

Tarde inesquecível no Maraca! Nas redondezas do estádio, ruas lotadas de tricolores, uma atmosfera espetacular. A galera estava empolgada, feliz [Leia +]

COLUNAS

Time grande é isso aí

Primeiramente, digo o seguinte: “Botafogo, nada pode ser menor“. Zoação de arquibancada? Nada disso. É pelo tratamento dado ao Fluminense. [Leia +]

COLUNAS

Campo e arquibancada

Noite fria no Rio de Janeiro, mas cumpri com a minha obrigação pessoal: estar ao lado do Fluminense. Não tem [Leia +]