Cazé TV: Bárbara Coelho critica comunicação do Fluminense com a torcida e manda recado



Bárbara Coelho
Bárbara Coelho

Fluminense x Torcida

Cazé TV: Bárbara Coelho critica comunicação do Fluminense com a torcida e manda recado

A relação entre o Fluminense Football Club e a sua torcida foi pauta na resenha realizada no programa Geral Cazé TV. Tricolor assumida, Bárbara Coelho tocou na ferida, ou seja, foi direto ao ponto sem fugir da dividida. Segundo a jornalista, está na hora de o clube colocar um pouquinho “o rabinho entre as pernas” e chamar o torcedor ao invés de apontar o dedo.

“Eu acho o seguinte, tem uma teoria de que a torcida não está comprando a ideia do time. Gente, assim, eu não sei se a gente precisa, a gente não, perdão. O clube precisa se comunicar melhor com a torcida, chamar mais a torcida ao invés de apontar o dedo para ela, porque eu acho que isso aconteceu muito.

Ah, a torcida reclama, a torcida vai, a torcida é precipitada. Eu acho que está na hora de colocar um pouquinho o rabinho entre as pernas e falar bem assim, eu preciso do torcedor, então eu preciso fazer ele confiar na gente. Eu acho que isso tem que estar assim do campo para arquibancada” – Bárbara Coelho.

O Fluminense volta a campo no próximo sábado, 24 de outubro, às 17h30 (de Brasília), no Maracanã, para enfrentar o Internacional, pela trigésima rodada do Brasileirão 2025 da Série A. O duelo terá transmissão exclusiva do canal Prime Vídeo.

Tabela atualizada do Campeonato Brasileiro da Série A

VEJA AINDA:

Apresentador decreta fim do Germán Cano e alfineta Mário Bittencourt

A humilhação institucional do Fluminense na derrota para o Vasco

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebookInstagram e Rede X 

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com