Hora do Fluzão embalar!
Chegou a hora do Fluminense embalar de vez na temporada. Dono da melhor campanha no pós-Copa, o Tricolor entra em campo neste sábado para encarar o Ceará, em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, no Ceará.
O Fluzão vem de duas vitórias seguidas e buscará a terceira, algo que ainda não aconteceu na atual edição, enquanto o Ceará está na zona de rebaixamento e deseja deixar a lanterna. Ocupando a 9ª colocação, com 21 pontos ganhos, o Fluminense busca entrar no G-6.
Mudanças no Ceará
As mudanças no Ceará para o jogo contra o Fluminense estão no meio de campo, com a entrada de Edinho e Juninho Quixadá entrando no time titular – Felipe Azevedo senta no banco de reservas. Na frente, Leandro Carvalho faz a dupla de ataque com Arthur.
Retornos e barração
O volante Richard e o meia Sornoza cumpriram suspensão automática depois de receberem três amarelos e retornam ao time titular. Léo, que também cumpriu suspensão, volta para o banco. Dodi, apesar de estar livre após ter cumprido suspensão, não viajou com o grupo para Fortaleza e ficou treinando no Rio de Janeiro.
Já o atacante Luciano está mais uma vez relacionado e pode fazer a sua estreia com a camisa do Fluminense. Ele ficou no banco de reservas contra o Palmeiras, mas não conseguiu entrar em campo. Bryan Cabezas, que foi apresentado à torcida nesta sexta-feira, ainda não tem condição de jogo. O equatoriano aguarda o Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para entrar em campo.
Confira a ficha técnica completa:
CEARÁ x FLUMINENSE
Local: Presidente Vargas, Fortaleza (CE)
Data-Hora: 26/7/2018 – 16h
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Transmissão: Premiere
CEARÁ: 1. Éverson; 22. Samuel Xavier, 36. Tiago Alves, 13. Luiz Otávio, 91. João Lucas; 5. Edinho, 77. Fabinho, 20. Juninho, 10. Reina; 11. Felipe Azevedo, 40. Arthur.
Técnico: Lisca
Desfalques: Richardson (3º amarelo)
Pendurados: Arthur, Samuel Xavier, Elton, Pio
FLUMINENSE: 22. Julio César; 2. Gilberto, 3. Gum, 14. Digão, 6. Ayrton Lucas; 25. Richard, 26. Mateus Norton, 16. Jadson, 10. Junior Sornoza; 35. Marcos Júnior e 9. Pedro.
Técnico: Marcelo Oliveira
Desfalques: Marcos Calazans, Guillermo De Amores e Felipe (lesionados).
Pendurados: Gilberto e Renato Chaves
VEJA AINDA:
+ Jornalista revela que o atacante Pedro caiu nas graças da comissão técnica da seleção brasileira
Por Explosão Tricolor
