Celso Barros comenta insucesso de negociação com Dodi e alfineta Mário Bittencourt




Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.



Celso Barros criticou a postura dos representantes do volante

Vice-presidente geral do Fluminense e afastado do departamento de futebol desde o fim de 2019, Celso Barros utilizou as redes sociais para comentar a novela envolvendo a negociação de renovação do volante Dodi, que terminou sem acordo entre as partes. Além da análise do episódio, o dirigente tricolor alfinetou o presidente Mário Bittencourt e um dos empresários do meio-campista, Márcio Bittencourt – sem qualquer parentesco com o mandatário do clube.

Celso Barros citou o representante de Dodi para comparar o caso com o do meia Daniel, que se transferiu para o Bahia no fim do ano passado. Na época, o Fluminense também viveu uma longa tentativa de extensão do vínculo, mas não obteve êxito.

– O atual episódio do atleta Dodi esse ano, em muito se assemelha com o de Danielzinho, no período em que eu estava no futebol do Flu. Jogadores e atletas, seis meses antes do final de contrato, procuram ser valorizados pelo trabalho que realizaram no clube. Nada de anormal nisso. No entanto, o que não é normal é a forma com que alguns empresários tocam essas negociações. Existe sempre o discurso em que dizem que o jogador sempre quer ficar no clube e ao final o atleta vai embora – escreveu Celso Barros.
– Nestes dois episódios esteve presente o empresário Marcio Bittencourt, que é visto no futebol do Flu como uma pessoa que gosta e sempre pensa no melhor para o clube. É o famoso “me engana, que eu gosto”. Por último, caro presidente, é como diz outra expressão popular: “O pau que dá em Chico, dá em Francisco” – completou o dirigente.

Confira abaixo a postagem feita por Celso Barros:


Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Confira a agenda tricolor nos próximos quatro jogos no Brasileirão da Série A:

22ª rodada

22/11 – Domingo – 18h15  – Internacional x Fluminense – Beira-Rio

23ª rodada

30/11  – Segunda-feira – 20h – Fluminense x Red Bull Bragantino – Maracanã

24ª rodada

05/12 – Sábado – 19h  – Fluminense x Athletico-PR – Maracanã

25ª rodada

14/12 – Segunda-feira – 20h  – Vasco da Gama x Fluminense – São Januário



Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com