Celso Barros comenta sobre o futuro e decreta: “O que sei é que a Unimed não volta”




Há menos de um ano da eleição presidencial, as movimentações política continuam intensas e recheadas de articulações e especulações. No momento, nada está definido, mas o nome do Celso Barros sempre surge como uma das possibilidades reais de candidatura. O mandatário da Unimed, ex-patrocinadora do Flu, deixa bem claro que ainda não definiu nada, mas demonstra uma certa empolgação com a possibilidade, entretanto, ele garantiu que a Unimed não retornará ao Fluminense, caso ele seja eleito.

– Ainda não sei se serei candidato. Avaliarei a minha disposição, a minha saúde e a minha atuação na empresa. Tenho mandato até 2018. Preciso saber se será viável ser presidente do Fluminense. Por ora, o que tenho visto em pesquisas, indica ser viável. Há um sentimento na rua interessante nesse sentido. O que sei é que a Unimed não volta (ao Fluminense). De forma nenhuma. É uma questão pessoal minha. Isso é totalmente desvinculado. Se for presidente do clube, não irei levar a Unimed de volta ao Fluminense. Não é ético – disse Celso Barros, que ainda comentou sobre as dificuldades que o país e o futebol brasileiro encontrarão no ano que vem por causa da crise econômica:

– Claro que tem influência (fazer futebol com restrição orçamentária). Quem assumir o clube terá dificuldades. O próximo ano será de dificuldades econômicas ao país. Imagina no futebol. Caso me candidate e caso seja eleito, irei buscar outras alternativas de parcerias e patrocinadores – completa Celso.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Divulgação