Celso Barros critica Mário Bittencourt por decisão do Fluminense de cortar Darío Conca de imagem nas redes sociais






Celso Barros saiu em defesa de Darío Conca e não poupou críticas a Mário Bittencourt

No último sábado (26), o Fluminense fez uma publicação em suas redes sociais para relembrar o triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória-BA, pelo Brasileirão de 2010. No entanto, o ex-meia Darío Conca, que anotou um dos gols tricolores naquela partida, foi cortado da imagem utilizada na postagem. Recentemente, o argentino fez duras críticas à atual gestão do Tricolor.

Na tarde deste domingo (27), o vice-presidente geral do Fluminense, Celso Barros, usou seu perfil no Instagram para criticar a decisão do clube de retirar Darío Conca da imagem. O dirigente, que publicou uma foto ao lado do argentino, acusou o presidente Mário Bittencourt de ser o responsável pela ação da comunicação tricolor. Ele, inclusive, pediu que o mandatário tricolor “esqueça o ódio”.

“Mais uma postura lamentável do Mário Bittencourt e do seu chefe de comunicação, que foi cortar a foto do Conca das redes sociais da conquista em que fomos campeões brasileiros de 2010. Uma atitude lamentável de ingratidão e de ódio que os dois citados externaram. A conquista de 2010, veio depois de vinte anos do último campeonato brasileiro em que o Flu foi campeão (1984).

Em 2010, Conca jogou 38 partidas e foi o craque do Campeonato e também foi eleito o craque da galera. Já no final do campeonato, jogou com dores e ao término realizou uma artroscopia.

Foi um grande jogador e grande atleta que escreveu seu nome na história do Fluminense. Como vice presidente geral do clube, eu peço desculpas, muito embora, eu não tenha tido nenhuma participação neste episódio.

A história do presidente no Flu é de ser um bom advogado trabalhista e de nenhuma conquista no futebol.

Esqueça o ódio presidente, procure trabalhar para um dia, quem sabe, ter seu nome reconhecido pelos torcedores do Flumimense”, escreveu Celso Barros.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mais uma postura lamentável do Mário Bittencourt e do seu chefe de comunicação, que foi cortar a foto do Conca das redes sociais da conquista em que fomos campeões brasileiros de 2010. Uma atitude lamentável de ingratidão e de ódio que os dois citados externaram. A conquista de 2010, veio depois de vinte anos do último campeonato brasileiro em que o Flu foi campeão (1984). Em 2010, Conca @concaoficial jogou 38 partidas e foi o craque do Campeonato e também foi eleito o craque da galera. Já no final do campeonato, jogou com dores e ao término realizou uma artroscopia. Foi um grande jogador e grande atleta que escreveu seu nome na história do Fluminense. Como vice presidente geral do clube, eu peço desculpas, muito embora, eu não tenha tido nenhuma participação neste episódio. A história do presidente no Flu é de ser um bom advogado trabalhista e de nenhuma conquista no futebol. Esqueça o ódio presidente, procure trabalhar para um dia, quem sabe, ter seu nome reconhecido pelos torcedores do Flumimense.

Uma publicação compartilhada por Celso Barros (@celsobarrosoficial) em

Confira abaixo a publicação feita pelo Fluminense:

Veja também a imagem original que foi cortada pela comunicação do clube:

Imagem



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com