Celso Barros deseja se candidatar à presidência do Fluminense, diz colunista




Celso Barros não esconde mais de ninguém seu desejo de se candidatar à presidência do Fluminense. É o que informa o jornalista Lauro Jardim, em sua coluna Radar On-line, no site da Veja. Segundo o colunista, o tema foi tratado em um encontro do presidente da Unimed-RJ com líderes de torcidas organizadas na semana passada, em uma churrascaria do Rio de Janeiro.

No último domingo, justamente alguns dias depois do encontro, surgiu nas arquibancadas uma manifestação oposicionista ao presidente tricolor, Peter Siemsen. Uma faixa estendida no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, na estreia do Fluminense no campeonato Carioca, exibia os dizeres: “2013/2014 – Vergonha. Fora Peter”.

A disputa de 2016 deverá colocar em lados opostos Celso Barros e Mario Bittencourt, atual vice de futebol do Fluminense, e nome fortemente cogitado para a próxima eleição presidencial do clube.

faixa de protesto.
Faixa estendida em protesto contra Peter Siemsen, no estádio Raulino de Oliveira, durante a estreia do Fluminense no campeonato Carioca

Por Explosão Tricolor/ Fonte: Veja (coluna Radar On-line)/ Foto: Reprodução Veja

Siga o Explosão no Twitter e curta nossa página no Facebook

 

 

PUBLICIDADE