Celso Barros e Daniel trocaram farpas no Instagram
Vice-presidente geral do Fluminense e afastado do departamento de futebol desde o fim do ano passado, Celso Barros fez um post exaltando a vitória tricolor e destacando o meia-atacante Nenê, autor do único gol da partida. No texto, o dirigente tricolor aproveitou para alfinetar o meia do Bahia, Daniel, ex-Fluminense, que participou do jogo.
“Mais um excelente resultado do Fluminense. Apesar de boa atuação de todo o time, Nenê foi novamente o destaque. Sofreu o pênalti e bateu com a categoria de sempre. Um fato interessante, é que Nenê correu mais que o Danielzinho. Estamos sempre na torcida”, escreveu Celso Barros.
https://www.instagram.com/p/CGODlQTJuj6/?utm_source=ig_web_copy_link
Daniel, no entanto, não deixou barato e respondeu Celso Barros:
“Nem todo dinheiro do mundo compra caráter, seu Dotô! Feio atacar os outros sem nem dar o direito de resposta lá nos comentários. Um comentarista de sofá. Bom que você está ativo no futebol e “agrega” muito no seu clube atualmente. Espero que ao menos estejas confortável”, rebateu o jogador.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/K/U/6oarQ3THebVJrABwJmBQ/whatsapp-image-2020-10-11-at-21.40.44.jpeg)
Daniel deixou o Fluminense no fim de 2019 após não chegar a um acordo para a renovação de contrato e acertou com o Bahia. Na época das negociações, o estafe do meia ficou incomodado com a postura de Celso Barros. Na visão dos representantes do jogador, o dirigente não deu o valor necessário ao atleta, que vinha se destacando pelo time na temporada.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
