
Celso Barros é velado no Salão Nobre das Laranjeiras
Dezenas de tricolores prestaram a última homenagem a Celso Barros
Na manhã deste domingo (16/11), o corpo do médico Celso Barros, ex-presidente da Unimed Rio e pré-candidato à presidência do Fluminense Football Club, foi velado no Salão Nobre de Laranjeiras. Ele faleceu na manhã do último sábado, aos 73 anos, após sofrer um infarto.
Dezenas de torcedores, ex-jogadores, familiares e amigos prestarem as suas últimas homenagens a Celso Barros. O Fluminense Football Club decretou luto oficial de três dias.
Parceria de sucesso com o Fluminense
Como presidente da Unimed Rio, Celso Barros construiu uma parceria de sucesso com o Fluminense entre 1999 e 2014. Durante o período, o Tricolor saiu da Série C e conquistou títulos importantes, como a Copa do Brasil 2007 e os Campeonatos Brasileiros de 2010 e 2012.
Através do patrocínio da Unimed Rio, Celso Barros viabilizou a contratação de nomes como Fred, Romário, Deco, Conca, e Thiago Neves.

Vice-presidente do Fluminense
Celso Barros foi eleito vice-presidente geral do Fluminense no primeiro mantado do presidente Mário Bittencourt. Porém, o médico entrou em rota de colisão com o mandatário e acabou sendo afastado do departamento de futebol ainda em 2019, ou seja, poucos meses após a eleição.
Pré-candidato à presidência do Fluminense
Neste ano, Celso Barros se lançou como pré-candidato à presidência do Fluminense. Ele encabeçava a chapa “O Flu é dos tricolores”.
VEJA AINDA:
É possível melhorar o ataque do Fluminense? (por Vinicius Toledo)
Qual a melhor formação para o Fluminense adotar na reta final do Brasileirão 2025?
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com




Seja o primeiro a comentar