Dirigente usou o seu perfil no Instagram para rebater o zagueiro
Na tarde desta quarta-feira (30), o vice-presidente geral do Fluminense, Celso Barros, usou o seu perfil no Instagram para analisar a campanha do Tricolor no Campeonato Brasileiro. O dirigente afirmou que o time das Laranjeiras precisa “parar de queimar as gorduras” que conseguiu no primeiro turno. No fim da publicação, ele aproveitou para rebater o zagueiro Thiago Silva, que saiu em defesa de Marcão na semana passada.
“O Fluminense encerra o ano na 7ª posição na tabela de classificação do campeonato brasileiro. Se considerarmos apenas o segundo turno, somos o 14° colocado.
Nos últimos três jogos, já no comando da ‘nova’ comissão técnica, tivemos um aproveitamento de 11%.
Faltam 11 jogos para encerrarmos a nossa participação no campeonato. Dois serão contra times que estão na nossa frente na tabela. Três contra equipes que estão bem próximas de nós e seis contra times que se encontram na zona do rebaixamento ou próximos dela.
Isto significa que é importante pararmos de queimar as ‘gorduras’ que conseguimos principalmente no primeiro turno.
E por último saudar o Thiago Silva, que em relação ao nosso Marcão, reafirmou que o que vale é a amizade. Muito nobre da sua parte, querido amigo”, escreveu Celso Barros.
A troca de farpas entre o vice-presidente, afastado do cargo há mais de um ano, e o zagueiro do Chelsea começou quando Celso Barros fez uma postagem criticando a escolha do presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, por Marcão e, inclusive, afirmando que teria conversado com Ariel Holan, hoje à frente da Universidad Católica-CHI, e Lisca, do América-MG, para o comando da equipe tricolor em 2019.
Thiago Silva, então, respondeu a postagem de Celso Barros, rebatendo o ex-presidente da Unimed-Rio, antiga patrocinadora do clube das Laranjeiras, e defendendo Marcão, que assumiu o time na reta final do Brasileirão do ano passado, ajudando na luta contra o rebaixamento.
“Você deveria agradecer ao Marcão pela permanência do Fluminense na primeira divisão. E dar créditos para que ele possa desenvolver o seu trabalho”, escreveu o zagueiro.
Confira abaixo a íntegra da publicação feita hoje por Celso Barros:
Ver essa foto no Instagram
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



1 Trackback / Pingback