Celso Barros vem defendendo a saída de Marcão desde o empate com a Chapecoense, revela portal




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Celso Barros vem defendendo a troca no comando técnico do Fluminense

Com o Fluminense sem vencer há quatro jogos e integrando a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o técnico Marcão enfrenta grande pressão no comando do time tricolor. Se dependesse exclusivamente da vontade do vice-presidente geral do Tricolor, Celso Barros, Marcão teria deixado o comando da equipe logo após o empate em 1 a 1 com a Chapecoense, no Maracanã, no último sábado (26). No entanto, o presidente Mário Bittencourt achou precipitado realizar a mudança. A informação foi divulgada pelo portal “Globo Esporte”.

Após a derrota para o Ceará, na Arena Castelão, na última quarta-feira (30/10), Celso Barros insistiu que a mudança deveria ser realizada. Mário Bittencourt, porém, argumentou que não havia tempo hábil para a chegada de um novo treinador em razão da proximidade do clássico contra o Vasco da Gama. Sendo assim, o mandatário decidiu dar mais uma chance a Marcão.

A situação do técnico será reavaliada após o jogo deste sábado. Em caso de resultado negativo, há a possibilidade de Marcão voltar ao cargo de auxiliar técnico.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com