CEO do Fluminense revela novidades sobre patrocínios e comenta sobre os atrasos salariais




Em entrevista concedida à ESPN Brasil, o CEO do Fluminense, Marcus Vinicius Freire, revelou que o clube renovará com três patrocinadores para 2018. Além disso, o executivo tricolor informou que está fechando com dois patrocinadores grandes para o próximo ano. 

– Vamos anunciar a renovação de três patrocinadores que estiveram com a gente em 2017. E estamos fechando com dois patrocinadores grandes para 2018 – disse Marcus Vinicius Freire, que também comentou sobre os salários atrasados dos jogadores e funcionários:

– Apenas um mês de salários atrasados, tanto dos jogadores, quanto dos funcionários. Esse tipo de coisa é exatamente o que a gente não quer em 2018 e 2019. Por isso tomamos medidas tão duras – disse o CEO do Fluminense.



VEJA AINDA:

+ Repórter revela conversa com empresário de Eduardo Sasha sobre possível transferência para o Fluminense

+ Fluminense corre contra o tempo para confirmar permanência de Marlon

+ Portal informa que volante está nos planos do Fluminense

+
Jornalista revela detalhes sobre o atraso nos pagamentos e discussão jurídica

Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação / Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

4 Comentário

  1. Esse senhor outro dia disse que patrocínio master não resolveria o problema. Com um patrocínio de 15 milhões anuais quase que se cobriria esses 20 milhões que eles querem reduzir com essas dispensas. Maranhão, Arthur e as barangas deveriam há muito tempo terem sido chamados para uma conversa. Já Cavaliere, Robert e Henrique são jogadores de qualidade e se não queriam no clube, deveriam ter sido negociados. O Cavaliere com o São Paulo, trocava pelo Reinaldo, nem precisava comprar o Marlom. O Henrique com o Corinthians, por algum bom jogador ou por grana , porque eles venderam o Jô e estão com grana, mas sinceramente, eles parecem que improvisam, que não planejam nada.

  2. Deve ser agora o patrocínio de uma empresa fabricante de consolos e vibradores, pros pederastas da Flusócio se esbaldarem. Afinal, esse é o único “grande” que interessa pra essa cambada de mulambos…

Faça um comentário