
Após perder para o Fluminense, em partida de ida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, na última terça-feira (13), por 2 a 0, em Assunção, o Cerro Porteño voltou a campo nesta sexta-feira (16) para estrear no Clausura. Porém, a equipe não passou de um empate sem gols com o Sportivo Luqueño, que tem o ídolo tricolor Romerito como seu vice-presidente.
Segundo a imprensa paraguaia, o grande destaque do jogo foi o goleiro brasileiro Jean, que realizou diversas defesas difíceis e, consequentemente, garantiu o empate para o Cerro Porteño, que atuou na casa do adversário.
Sobre o restante do time, os jornalistas paraguaios comentaram que a atuação do Cerro Porteño foi fraca, em especial, o setor de meio de campo que deixou muito a desejar em termos de marcação e criação.
Com algumas modificações em relação ao time que perdeu para o Fluminense, o Cerro Porteño entrou em campo com a seguinte formação: Jean, Rodrigo Delvalle, Carrascal, Gimenez, Federico Carrizo, Wilder Viera, Alan Rodríguez, Aquino, Espínola, Juan Patino e Morales.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Agenda tricolor no Brasileirão
12ª rodada
17/07 – Sábado – 21h – Fluminense x Grêmio – Maracanã
13ª rodada
24/07 – Sábado – 19h – Palmeiras x Fluminense – Allianz Parque
14ª rodada
31/07 – Sábado – 17h – Fluminense x Juventude – Maracanã
15ª rodada
08/08 – Domingo – 20h30 – América MG x Fluminense – Independência
TABELA DE CLASSIFICAÇÃO (ative a rotação automática do seu celular para ver a tabela completa)
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
2 Trackbacks / Pingbacks